DJ

Feeling do DJ

Sem dúvida é a música que dá o tom do evento e garante a diversão de todos. Ao iniciar uma festa, o DJ entra em cena com a sua experiência, comandando o som para animar os convidados.

Ele é o responsável em fazer a festa acontecer, misturando os hits que lhe foram solicitados pelo cliente, onde seu trabalho envolve, antes de tudo, o FEELING. E, para ajudá-lo nessa missão, ele deve possuir todo equipamento tecnológico para lhe dar suporte.

DJ tocando

O trabalho de um DJ envolve técnicas de mixagens, montagens e muita cultura musical. Sempre associados ao seu FEELING, pois é preciso que ele esteja em sintonia com o evento.

“Eu comparo o trabalho do DJ ao trabalho realizado por um chef de cozinha, pois ele é o responsável pela seleção de sua matéria-prima, que são os melhores alimentos e, principalmente, como combiná-los com perfeição.” – diz Fausto Allegretto Jr, DJ da Caravelas Eventos.

Pista de dança

O DJ utiliza a sua matéria-prima, que é música, e também é responsável pela combinação e harmonia delas durante toda a festa. Por isso, é essencial que ele saiba o que os anfitriões querem e como os convidados estão reagindo à música que está tocando.

Aparelhos do DJ

O importante é que o som esteja sempre de acordo com o momento da festa e agrade aos convidados. Afinal, vale o que vier, vale o quiser, só não vale não se divertir!

 

Créditos: Fausto Allegretto Jr – Som, Iluminação & Imagem

 

Compartilhe