Conheça Nossa História

Há 23 anos no mercado, a Caravelas Eventos é uma referência em produção de eventos que soma em seu currículo festas inesquecíveis e clientes satisfeitos. Uma das raras casas de festa na Zona Sul, a Caravelas é a perfeita combinação de charme e sofisticação.

Oferecemos todos os serviços de sua festa em um único lugar e personalizado, de acordo com as preferências e características do seu evento (social ou corporativo). Seja aqui na Caravelas, no Marimbás, ou em outros espaços.

Coordenação e organização – cerimonial; Buffet Caravelas – alimentos e bebidas; Decoração – soluções de design de interiores, identidade visual, flores, paisagismo e iluminação do espaço; Música – sonorização, imagem e iluminação com nossos técnicos, DJs e VJs.

Nossa equipe trabalha unida há muitos anos, fato que resulta em uma grande harmonia entre todos os serviços que fazem parte de um evento e garante excelência até nos mínimos detalhes. A equipe Caravelas é comandada pelos sócios Mariza Teixeira e Luiz Alberto Teixeira

Nosso Diferencial
Temos uma combinação única de localização, equipe, buffet e todos os serviços que um evento demanda. Isso nos torna uma ótima opção para quem busca fazer um evento para até 250 pessoas na zona sul. Além disso, aqui um evento nunca é uma atividade complementar e sim a principal.