15 anos Carolina Machado

“Quero agradecer imensamente pela linda festa que organizaram para a minha filha. Foi um sonho realizado. Não posso deixar de destacar o carinho de alguns profissionais que me auxiliaram no longo processo. (…) vocês realmente fizeram a diferença na festa e foram meus anjos da guarda nesse projeto 15 anos da Carol! Sem palavras para agradecer o empenho, carinho e dedicação. (Decoradora) um aparte, Carol AMOU os móveis coloridos dos lounges, disse que achava que seriam brancos e simplesmente ficou encantada!! Seu trabalho é maravilhoso!! Agradeço também a (cerimonialista), que fez toda a diferença no cerimonial. Sua contratação no último  momento, por indicação da Caravelas, foi a decisão mais acertada que tomei. Quanto profissionalismo, dedicação e simpatia. Nota 1000 para ela e para (…) a sua equipe. Outros destaques já durante a festa foram (maitre), a recepcionista, um amor de pessoa, e (…) da segurança. Que serviço!! Comidas deliciosas, eficiência na entrada dos convidados, simpatia, nossa, são tantos adjetivos para engrandecer o trabalho deles que não caberiam nesse email. Também agradeço a toda a equipe de garçons e pessoal do apoio de cozinha e montagem, (…), peço que transmitam o meu mais caloroso muito obrigada. Um agradecimento especial ao funcionário educadíssimo que me serviu o crepe. Não sei em que área trabalha, mas por favor, peço que o identifique e transmita o meu muitíssimo obrigada pela situação que relatarei a seguir.

Cheguei na mesa do crepe as 21h, início da festa, e pedi um crepe afirmando que eu seria uma mãe diferente, pois conseguiria comer durante o evento. As pessoas em volta riram e eu peguei o crepe… Claro que não consegui comer nem uma garfada!! Por volta da 1h retorno ao crepe dizendo que ainda não tinha conseguido provar. Dessa vez nem consegui esperar o crepe ficar pronto… Minutos depois esse rapaz aparece na mesinha da pista de dança com um crepe para me servir… Que gentileza! Mas infelizmente era de frango, não gosto muito de frango… Ele viu o ocorrido, me fez outro crepe e, finalmente por causa dele, consegui comer o crepe na terceira tentativa, que por sinal estava maravilhoso. Esse relato demonstra uma atitude de carinho que fiz questão de contar por achar que define muito bem toda a equipe da Caravelas.

A equipe foi de uma eficiência fenomenal, além de educados e gentis. Por falar em qualidade de serviço, nunca recebi tantos elogios pelo serviço e beleza de uma festa. Não foram poucos os que disseram que nunca viram uma festa como a da Carol… Com isso finalizo dizendo que ainda vou fazer minhas bodas de prata com vocês daqui 5 anos e espero que a (decoradora) possa decora-lá tão lindamente. Mais uma vez o meu muito obrigada e até o próximo evento.”

Gisele Machado

Compartilhe